contador de visitas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Resumindo a nossa vida

 Quando somos crianças acreditamos em fadas, em papai noel, bicho papão, e principalmente nos contos em que o final sempre é: .. E vivemos felizes para sempre.. É, como somos crianças, imaginamos mil coisas, e sempre sonhamos com o dia do nosso casamento. Ficamos na expectativas de encontrar o nosso Kenn, Bob ou qualquer um Encatado desses da vida e esperando a cegonha chegar com nossos filhos, jogarmos a nossas tranças, comer a maçã envenenada, ou dumir no meio da história.. É, quando somos crianças, pertencemos um mundo e que tenho certeza que não é nosso.
  Quando somos adolencentes acreditamos que a desilusão existe ! Que a perfeição não existe e que temos que ficar preparadas pra muitas coisas nessa vida. Nem tudo que falam é verdade, mais nem tudo que dizem é mentira. Ao decorrer do tempo, trocamos o Kenn, o Bob ou qualquer Encantado por esmalte, mais continuamo na exepctativa do nosso: .. E viveram felizes para sempre.. Mais o tempo passa, e nos decepcionamos a cada momento da nossa vida. Quando nos tornamos adolencete, largamos a nossa Barbie pra tentarmos nos movimentar sozinha, mais nunca é do jeito que queremos que seja. Como eu digo pra minhas amigas: Amor de gente podre é uma merda!
  Quando somos adultos pensamos que já sabemos tudo da vida, e ja achamos que podemos da lição de moral. Eles sempre nos dizem que ja passaram por isso, e não querem que nós jovens, passamos pela  a mesma coisa, é aquele ditado que conhecemos: É melhor previnir do que remediar.
  Quando somos idosos temos a certeza que dessa vida, levamos pra morte o que trouxemos ao mundo: NADA ! Na hora em que estamos prestes a morrer só temos a certeza de uma coisa: Que somos uma bomba relógio prestes a explodir, e que  só apertaremos o botão ...
 
Copyright Lances da Vida 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .