contador de visitas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ele não está tão afim de você.

Você acorda cedo todas as manhãs pensando na mesma pessoa, de como você estaria com ele, o quanto ele poderia lhe fazer bem, então rapidamente você o envia um sms completamente carinhoso: desejando bom dia, perguntando como foi o sono, o que deseja para o dia, e a pessoa te ignora.
Durante a tarde toda, você tenta manter o contato com o mesmo e ele ainda te ignora e quando te responde fica apenas no: " tá, ok, aham, uhum, valeu ". Mas como você é brasileira e não desiste nunca, ainda insiste em mandar sms durante a noite pra saber como foi o dia, e ele tá NEM AÍ pra você. Então você se pergunta a onde errou, o que falou, escreveu, agiu de errado. Pensa, repensa, se passa M coisas na sua mente e você não tem nenhuma boa resposta que justifique esse "gelo". Isso não é normal.  Você se sente mal com isso, fica pra baixo, se sente um lixo, porque desde o início você colocou expectativa em uma coisas que tinha muita coisa pra dá certo, mas também tinha ótimas possibilidades de dá errado. Mas é do ser humano isso, minha vó sempre me disse: "Não são as pessoas que nos decepcionam, somos nós que colocamos muitas expectativas sobre elas" e temos que concordar, até porque em momento algum ele disse que achava isso tudo carinhoso, que valeria apena.

MENINAS, APRENDAM: 

Se algum dia você ficou sentada ao lado do telefone, se perguntando por que ele disse que ia ligar e não ligou, ou se você não consegue entender por que ele não quer mais dormir com você, ou por que seu relacionamento não está evoluindo ao nível seguinte... Ele não está tão a fim de você.


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A vida não é um esporte que você se contenta em assistir. Ganhar, perder ou empatar, o jogo está em andamento, goste ou não. Então vá em frente, fale com o árbitro, altere as regras, engane um pouco. Faça uma pausa e cure suas feridas. Mas jogue. Jogue! Jogue o jogo mais rápido. Brinque livremente. Jogue como se não houvesse amanhã. O importante não é ganhar ou perder, o importante é como jogar.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais... Mas aí, daqui uns dias, você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.

 
Copyright Lances da Vida 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .