contador de visitas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

  Eu não sei o que está me acontecendo: só sei que eu não sinto absolutamente nada com a pessoa que estou, mesmo estando ao lado dela me sinto um pouco sozinha.
  Sei que sou muito nova, mas já sei o suficiente para da o nome certo: SOFRIMENTO. Esse sofrimento no qual me encontro eu não desejo á ninguém, espero que você não se apaixone como eu: pelo o seu amigo. Eu já chego ficar muito confusa com certas atitudes minha. Se eu sei que não gosto de um, porque estou com ele ? Porque eufui me apaixonar por uma pessoa que só que minha amizade ? ..
  Há momentos nessa vida, que eu me sinto muito sozinha, mesmo estando rodeada de amigos, eu olho ao meu redor e não encontro ninguém.. Infelismente, decidi na plenitude de meu livre arbítrio.. Sei que é duro, porque sendo assim, ninguém tem direito à culpa, e a culpa é o alívio dos fracos. Lamento, mas concordo com Camus, o suicídio é a única questão filosófica verdadeira. O meu desejo comanda o meu destino e a morte é a melhor hipótese da minha liberdade; Eu me sinto como uma bomba relógio, preste a explodir a qualquer momento.. Logo, logo apertarei o botão !
  Não tenho título, e por isso dedico a minha querida amiga, gêmia e cunhada.. Ana Caroline. Te adoro !

domingo, 28 de novembro de 2010

Eu juro que não entendo

  A nossa vida é muito.. Sei lá. Há pessoas que vem aqui no meu blog e sempre me falam que ele estar lindo, as coisas que eu escrevo, é realmente tudo que eu sinto. Tenho uma grande amiga, que fala que devo escrever mais. Acontece amiga - eu sei que você estar lendo - , eu tenho que esperar algo acontecer pra postar. Eu não posso postar qualquer coisa.. E hoje sim ! Aconteceu algo que nem eu mesmo sei explicar, que me motivou vim aqui postar.
  Eu juro que não entendo a vida que cada um de nós temos. Acho que aprendemos com a solidão, realmente, eu não sei..
  Logo no início, eu pensei que saíria uma grande amizade entre nós, mas logo depois eu pude perceber que o amor é muito mais, que por simples princípio: tudo nasce da amizade. Naquele momento eu era a menina mais feliz do mundo, porque eu realmente te amava e só isso ja bastava. Durante esse tempo, não existia palavras adequadas para distingui tudo aquilo que sentia por você. Mais as coisas nunca é do jeito que pensamos que são. Eu te amei muito além do que amizade e você me via como uma verdadeira amiga, que teríamos muitas histórias pra contar. Eu tive que deparar com a realidade tão cedo, eu juro que naquele momento eu tive que acordar do sonho.. Daquele sonho que você me amava e eramos felizes para sempre. Eu fiquei triste comigo mesmo, e jurei há mim mesmo que não iria gostar de mais ninguém, como eu realmente gostei de você ! Aí que estar o problema.. Eu juro que não entendo esse tal de amor. Ele te faz a pessoa mais besta do mundo, te faz sofrer, chorar, ter ódio, mágoa e muitas outras coisas.. E mesmo assim .. Eu o amava. Quando consegui realmente tirar você do meu pensamento, ensinar a gostar de  você como amigo apenas, esse mundo me faz torna uma pobre garotinha frágil e imatura. Isso só fez com que eu sentisse por você, crescesse, eu já vi que de você, jamais poderei esquecer. Há pessoas que dizem que ama e tudo mais e isso é da boca pra fora.. Mas tudo que eu te falei e te falo é de coração..
  Quando chego perto de você, eu não quero me afastar, quero ficar sentindo o seu cheiro, te abraçando, apertando, talvez até mesmo acariciando.. Sinceramente, quando estou ao seu lado, sinto meu corpo flutuar, minha pele arrepiar.. Mas lembro que entre nós dois é só amizade [:s]; Já não tem como esconder, quando o vi pela primeira vez: eu gamei, pirei, fiquei louca por você. É horrivel, mais tenho que admitir, seu modo de me amar me faz sofrer. Embora  você me queira apenas na amizade, lembre-se: te esquecer eu não consigo, olha nos meus olhos que vai perceber, te querer como amigo foi mais uma solução que eu encontrei, quando na verdade, sempre te amarei..


  Essa nossa diferença de amar, dói demais, olha isso não se faz.
 
Copyright Lances da Vida 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .