contador de visitas

sábado, 10 de setembro de 2011

Amor Correspondido.

Nunca diga que uma coisa é impossível. Temos que ter mais confiança, força e fé. Não podemos desistir, temos que persistir. Jamais perder a fé, sempre confiar, lutar e conquistar. E é assim que nasce um amor correspondido.
Antes de ama-lo, nada era eu. Vacilei pelas ruas e as coisas: nada contava e tinha nome. Eu conhecia túneis habitados pela lua, hangares cruéis que se despediam, perguntas que insistiam na areia. Tudo estava vazio, morto e mudo, caído, abandonado e decaído, tudo era inalienavelmente alheio, tudo era dos outros e de ninguém. Até que sua beleza, seu caráter e seu conhecimento, fez despertar algo no qual nenhuma palavra conseguiria explicar. Ter um amor correspondido é a melhor coisa do mundo, é ter alguém para confiar, alguém para desabafar, alguém para se preocupar e me preocupar, é simplesmente ter alguém para amar, amar, amar e amar a cada dia mais.



Dedicado ao grande amor da minha vida.         

domingo, 4 de setembro de 2011

Que mulher que nunca chorou ?

Que mulher que não chorou
Por aquele que já foi e se foi
E nunca mais voltou ? Que mulher que nunca se magoou, por aquele que ligou na hora errada e depois te desprezou ?
Que mulher que não tem saudade do tempo em que aquela idade era fácil esquecer do amor que deveria ser para valer ? Que mulher nunca teve um amor solitário e pensou que nunca mais viveria sem o ordinário?
Que mulher nunca sonhou em encontrar um amor de surpresa sem que lhe cause incerteza ? Que mulher que nunca rezou para Santo Antônio trazer outro amor e esquecer aquele que lhe magoou ?
Que mulher nunca olhou sem intenção para o namorado alheio
e depois comparou ? Que mulher nunca quis brigar, para no dia seguinte ganhar um mimo e depois voltar ? Que mulher nunca bateu a porta e foi embora e quis que ele fosse atrás na mesma hora ? Que mulher nunca teve intenção de fazer uma loucura só por tesão ? Que mulher nunca beijou por carência, sem querer correspondência ? Que mulher nunca pediu mais atenção e nunca recebeu mais uma ligação ? Que mulher nunca usou o travesseiro para ser seu único companheiro ? Que mulher nunca planejou uma novidade só para matar a saudade ? Que mulher nunca teve a intenção e sem querer magoou outro coração ?
 

Que paixão nunca causou insônia
E te entregou a solidão ?
Quem nunca mentiu para o coração
Para acreditar numa paixão ?
Que coração viveu sem dor ?
Que mulher que não chorou por amor ?
 
Copyright Lances da Vida 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .