contador de visitas

sábado, 23 de abril de 2011

Desistir é bobagem.

Deitada no chão da sala, vi o tamanho da burrice que estava fazendo nesse momento. Desistir do seu sonho antes mesmo te tentar ser feliz para o resto da vida, isso sim é um paradoxo. Quando as coisas ficam difíceis, nós só queremos reclamar, colocar a culpa em alguém e descontar em alguma coisa. Passamos a metade do tempo, perguntando a Deus o porque do acontecimento. Acontece, é que ninguém pergunta a si mesmo o que fizemos para tornar as coisas difíceis. Ás vezes, fazemos tempestade num copo d'água: enquanto pensamos que " possuimos " aquela coisa, não ligamos para nada e no piscar dos olhos, percebemos que perdemos faz tempo... Na maioria do tempo, a dor pode ser controlada, mas às vezes a dor pega você quando menos se espera. É a forma em que toma e não deixa você ir. O desejo pode ferrar com a sua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que mais sofrem são aquelas que sequer sabem o que querem. E essas coisas sempre acontecem pelo um pequeno erro do passado... E o passado é uma coisa que nao conseguimos esquecer.
 

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Carta e explicação.

Queridos leitores,
Hoje, não estou aqui querendo postar algo que toque profundamente nossos corações. Hoje, estou aqui, escreveno essa " carta " para explicar o motivo pelo o qual darei um tempo de internet.
Muitas coisas estão ocorrendo, de uma certa maneira que eu não queria que acontecesse. Pensei que seria forte o suficiente para aguentar tudo que passei e estou passando.. Me enganei. Sou fraca ! Mais fraca do que eu pensava. Não direi o motivo pelo o qual estou me afastando, pois não são todos que merecem a minha satisfação, até porque o motivo d'eu me afastar, sempre estar presente aqui no meu queridissímo blog. Não pensei que deixei vocês, meus leitores queridos. Apenas estou me afastando, para me recompor melhor e voltar cada instante mais forte. Eu sei que todos vocês são mais fortes do que eu. E caso não seja, lute ! Lute mesmo ! Tenta conquistar a sua vitória e não faça igual á mim, que desistir logo na primeira dificuldade que encontrei.
Quero que saiba, que desde o momento que criei esse blog, eu me dediquei de corpo e alma, somente á ele. Eu sei que estou errada em querer desistir, até mesmo do meu blog.. Mas a vida sempre foi injusta e não vai ser nesse momento de muita tristeza e dor dentro do meu coração que ela seria justa.
Peço desculpas a todos se algum momento eu o desapontei. Não foi a minha intenção. A minha única intenção era tentar ser forte e fazer com que os meus leitores fossem também...
Até meu próximo post que não será postado tão cedo.
Lembre-se: Uma coisa ruim tem que acontecer, para que uma ótima aconteça.
Beijos a todos e desculpe por algo.
 
Copyright Lances da Vida 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .