contador de visitas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Faz falta ser a falta de alguém, dá saudade de ser a saudade de alguém. Você levou um pedaço do meu coração que eu sei. Só quero saber quando vai se decidir, quando você vai resolver voltar enfim e devolver o que levou daqui. Um pedaço de mim.




Mas tô me divertindo, ué. Não é isso que mandam a gente fazer ? Quando a gente chora e escreve aquele monte de poesia profunda. Quando a gente se apaixona e tudo mais e enche o saco dos amigos com aquela melação toda. Não fica todo mundo dizendo pra gente parar de tanto drama e se divertir ? Poxa, tô só obedecendo todo mundo.


Ele disse para ela ir se tratar, e então foi isso que ela fez. Tratou do cabelo, tratou da pele, tratou do corpo, tratou de conhecer gente nova, tratou de viajar, tratou de rir, tratou de se divertir. E foi se tratando que percebeu que não precisa dele pra ser amada, e sem ele tratou de ser feliz.

 - TATI BERNARDI.
Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos.


Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesma que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.


 - TATI BERNARDI.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

A gente precisa ter alguém que a gente possa cuidar e que cuide da gente também. O nome disso é sobrevivência. Mas se você coloca um encantamento nesse pensamento, aí já não é mais sobrevivência, é amor. Faz o que precisa ser feito. Diz o que precisa ser dito. Se não, você nunca vai saber se o jogo encerrou realmente para você.. Ou não.

Quando achar que é o suficiente, dê mais um beijo. Diga mais uma vez “eu te amo”. Solte mais um sorriso. Fique mais vinte minutos e dê mais um último abraço. Tratando-se de amor, é melhor errar por excesso



Limoeiros e ostras são artistas. Um dá fruto apesar do azedume; a outra faz pérola apesar da dor. A vida é de quem não desiste da arte de escrever todos os dias, mesmo em sofrimento.


domingo, 6 de julho de 2014

Ele x Ela.

Ele entra pela porta, ele sai pelos fundos.
Ele se pergunta se ela já foi, ela quer saber se ele ainda esta lá.
Ele volta no tempo, ela quer esse tempo.
Ele quer acha-la, ela quer ser achada.
Ele pensa em desistir, ela prefere desistir.
Ele acha que ela não sabe, ela acha que ele não sabe.

Ele queria um motivo, ela queria uma razão.

Ele sai pela porta, ela entra pelos fundos.
Ele decide sair, ela cogita chamar.
Ele pensa em voltar, ela volta a pensar.
Ele resolve seguir , ela resolve deixar.



 
Copyright Lances da Vida 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .