contador de visitas

terça-feira, 20 de maio de 2014

A vida.

Eu já escrevi sobre amor, decepção, superação, sobre tudo. Mas eu acho que não escrevi o que eu deveria escrever: minha opinião sobre a vida.


Por muitas vezes, eu achei que pra ser feliz eu precisava de alguma pessoa; por muitas vezes, pensei que beijando alguém eu esqueceria outro alguém; por muitas vezes, me fiz de forte e não chorei, não desabafei; por muitas vezes eu fui errada, e sinceramente, ainda vou ser. Demorou muito tempo, mas descobri que amar e se apaixonar é inevitável, que prova de amor são as coisas mais simples, que beijar alguém pra esquecer outra pessoa só faz lembrar o quanto a outra pessoa é importante e que de nenhum jeito eu poderia esquece-la.
Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência e quando eu parei de buscar a minha felicidade nos outros, eu descobri que a felicidade está dentro de mim, que ser feliz não é depender de ninguém, apenas de mim. Descobri também, que se fazer de forte só abala meu psicológico, que as vezes, colocar pra fora, que querer chorar, também faz bem; que nem sempre devemos ser sincero e que acima de tudo eu tenho que me respeitar pra respeitar o próximo.
Não sei o que estar por vir, mas agora eu quero é ser feliz.




Pequenas atitudes encantam.

Se a pessoa sair de casa com a bateria do celular em 10% pra te ver, é sinal que você é importante. Se a pessoa sair no meio de uma chuva pra te ver, é sinal que você é importante. Um: "é a sua cara, lembrei de você, sonhei com você, senti sua falta, por onde você andava" são coisas pequenas que fazem toda a diferença, pequenas atitudes que encantam.





 
Copyright Lances da Vida 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .