contador de visitas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

A diferença entre o Amor e Sexo.

Amor e sexo verdadeiras diferenças:

 A relação sexual não é apenas um contato genital. Há vários níveis, alguns tão discretos que podem ser praticados em qualquer lugar sem agredir os costumes vigentes.

O primeiro nível de relação sexual é mental. Quando se passa a desejar outra pessoa em pensamento, visualizá-la em um ato de amor. Essa visualização tende a tornar real esse desejo. Jamais se pode ir contra a vontade de alguém, se a outra pessoa não quer que tal ato aconteça, as leis naturais impedem a violentação da liberdade.

O segundo nível de contato sexual é o olhar

O olhar tem um poder extraordinário de estabelecer ligação profunda entre as pessoas, de gerar amor e de desencadear excitação sexual. É um recurso que, em público, em menos de um segundo, sem que ninguém em torno perceba nada, pode estabelecer vínculos definitivos entre duas pessoas.
Durante um simples beijo ou durante um contato sexual de último grau, o uso do olhar pode superdimensionar as sensações, amplificando-as dezenas de vezes. As pessoas que beijam ou fazem amor de olhos fechados estão perdendo um upgrade precioso, capaz de lhe abrir canais jamais experimentados de envolvimento e de prazer.
Um olhar pode produzir excitação sexual numa pessoa sem tocá-la, sem lhe dirigir a palavra, simplesmente penetrando a pessoa com o olhar. Conhecem-se muitos casos de orgasmo desencadeado somente com o efeito olho-no-olho durante algum tempo.


O terceiro nível de contato sexual é dirigir a palavra

O tom da voz, o assunto e o vocabulário escolhido podem produzir efeitos incalculáveis. Durante um contato sexual a palavra é fundamental.

Uma palavra de amor pode detonar instantaneamente o explosivo da sexualidade. Um diálogo picante pode projetar os amantes aos píncaros da excitabilidade. Falar sobre suas fantasias pode hipervalorizar sua cumplicidade e mover os setores mais subconscientes do casal, onde se localiza a liberação dos instintos.

O quarto nível de relação sexual é o toque

O toque é uma arte que precisa ser desenvolvida. Nenhum exercício é mais eficiente que a decisão de estar atento a cada toque que aplique daqui para frente em seu parceiro, em seu amigo, em seu cãozinho, em uma flor, em um objeto inanimado. Tocar é sagrado. É o momento em que os campos elétricos do seu corpo se conectam com os de um outro corpo. Ocorrem trocas energéticas que sempre influenciam a saúde, o equilíbrio, a felicidade, o karma.

O quinto nível de relação sexual é o beijo

Beijar já é fazer amor. Tocar com seus lábios suavemente os lábios de alguém, permitir que suas texturas, temperaturas, perfumes sejam compartilhados e usufruídos, constitui uma oferenda e uma concessão que você proporciona a um número muito limitado de privilegiados.
Conscientize isso e concentre-se melhor no que está fazendo, mesmo quando tratar-se de um beijinho de cumprimento de chegada ou de despedida. Olhe nos olhos, inspire para sentir o perfume do alento, detenha-se mais um instante a compartir esse fugaz momento de enlevo. Especialmente, se tratar-se de um amigo ou amiga com quem você não tem maiores intimidades. Essa vivência pode ser mais estimulante do que travar toda uma relação sexual de último grau. Há pessoas que conseguem nos marcar para o resto da vida com apenas um toque nos lábios. Quantas pessoas cativaram para sempre um parceiro ou parceira apenas com um beijo! Quantos amigos temos que ficam aguardando ansiosos o dia de nos reencontrarem, apenas para experimentar esse instante de proximidade permissível...
Não é qualquer beijo que produz as mais sublimes sensações. Experimente beijar com mais suavidade. Explore mais os lábios. Pesquise a temperatura do cantinho da boca. Deslize seus lábios sobre os do parceiro ou parceira. Alterne a pressão durante um mesmo beijo. Toque carinhosamente a pontinha da língua no lábio inferior do parceiro. Exerça uma carinhosa sucção.

O sexto nível de relação sexual é a carícia corporal

As preferências são tão variáveis que não se poderia traçar aqui um roteiro preciso que servisse para todos. Contudo, há alguns procedimentos que são mais ou menos universais. Por exemplo, o cuidado para não causar dor mediante uma carícia que, em princípio, deveria proporcionar prazer.

O sétimo nível de relação sexual é o coito

O contato sexual não deve ser realizado com pressa. Se não há tempo, deixe para uma ocasião mais apropriada. Não tenha por objetivo o orgasmo e sim o prolongamento do prazer por algumas horas.  Quando surgir o impulso natural para a comunhão dos corpos, o par pode escolher qualquer posição sentada ou deitada, desde que a mulher fique por cima. No transcorrer da relação, essa posição pode mudar, mas deve prevalecer a alternativa da mulher por cima.
Devem-se evitar movimentos rápidos e atitudes grosseiras. O amor precisa ser uma obra de arte, de poesia e estética. Muito carinho é a lei.

O sexo, já é um ato mais abruptalhado, violento, sem sentimento puro, que visa apenas o prazer de apenas uma das partes do casal, muitas vezes contrariando as leis da natureza. È o que mais tem acontecido na sociedade mundial hoje. Muitas pessoas frustradas com seus relacionamentos, casamentos e famílias acabando por esquecimento do amor verdadeiro. Nos dias atuais, não se conhece o amor de fato, não se "perde tempo" com conquistas, e já se vai para o sexo, muitas vezes, tendo um fruto gerado sem o maior prazer, sem amor. Daí, a origem de abortos, de infelicidades de casais, das traições da tristeza generalizada, pela falta da alma gêmea.

Lembre-se: "Amor é bossa nova, sexo é carnaval. Amor sem sexo, é amizade, sexo sem amor, é vontade. Sexo vem dos outros e vai embora, amor vem de nós e demora."


 
Copyright Lances da Vida 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .