contador de visitas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

  Eu não sei o que está me acontecendo: só sei que eu não sinto absolutamente nada com a pessoa que estou, mesmo estando ao lado dela me sinto um pouco sozinha.
  Sei que sou muito nova, mas já sei o suficiente para da o nome certo: SOFRIMENTO. Esse sofrimento no qual me encontro eu não desejo á ninguém, espero que você não se apaixone como eu: pelo o seu amigo. Eu já chego ficar muito confusa com certas atitudes minha. Se eu sei que não gosto de um, porque estou com ele ? Porque eufui me apaixonar por uma pessoa que só que minha amizade ? ..
  Há momentos nessa vida, que eu me sinto muito sozinha, mesmo estando rodeada de amigos, eu olho ao meu redor e não encontro ninguém.. Infelismente, decidi na plenitude de meu livre arbítrio.. Sei que é duro, porque sendo assim, ninguém tem direito à culpa, e a culpa é o alívio dos fracos. Lamento, mas concordo com Camus, o suicídio é a única questão filosófica verdadeira. O meu desejo comanda o meu destino e a morte é a melhor hipótese da minha liberdade; Eu me sinto como uma bomba relógio, preste a explodir a qualquer momento.. Logo, logo apertarei o botão !
  Não tenho título, e por isso dedico a minha querida amiga, gêmia e cunhada.. Ana Caroline. Te adoro !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Lances da Vida 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .