contador de visitas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Má Humorada.

O dia em que te conheci, eu joguei limpo com você e fiz questão de me revelar.. Não sou perfeita isso eu sei, dos meus defeitos só eu sei, e todos eles quis te contar pra não te enganar.. Esqueço dias, datas, comemorações. Sou relaxada, chata com minhas decisões, má humorada, entediada e não sei me arrumar.. E poucas vezes tenho senso de humor, talvez você me mude se me der amor, e aí, te desafio, mas duvido que possa conseguir..
Se quiser tentar, eu tô aqui, prometo permitir e até te ajudar, to realmente precisando de alguém pra amar, tudo o que eu disse não foi pra fugir, mas tem que escultar pra depois não dizer que te iludi.. 
Você ficou.. E me mudou..

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Lances da Vida 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .